terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nude

Bom, de uns tempos pra cá todo mundo anda falando em “nude”.
É a cor do momento, sem dúvida.
Assim, agora tudo que é clarinho, apagadinho virou nude.
Eu li no Oficina que nude não é bege.
Mas, o que interessa mesmo é que existem várias formas de usar.

Para mim, esse é um jeito lindo e chique de usar nude.
Se você não conhece a moça na foto abaixo, eu conto: é a Lauren Santo Domingo. Há muito tempo eu leio sobre ela no It Girls, e posso dizer, ela é uma das it girls mor, além de já ter trabalhado na Vogue América, seu casamento foi digno de rainha, com direito a cobertura da revista, e é considerada musa de várias empresas de moda.
Acho ela o máximo, afinal tem 33 anos, não tem corpo "todo trabalhado na perfeição", mas mesmo assim é ícone.
O vestido é quase um tom de marrom, mas achei lindo.



Abaixo a Diane Kurger, que na divulgação do novo fime de Quetin Tarantino, chamado "Inglorius Basterds" - que também tem o Brad Pitt no elenco, aparece com um look melhor do que o outro.
Mas, falando em nude, com certeza, um dos looks mais lindos que ela usou foi esse Hérver Léger by Max Azria, da coleção Resort 2010.

Você não faz idéia do que ou quem é Hérver Léger? Só pra constar, os famosos bandage dresses são criações dele... e hoje até a C&A tá vendendo bandage genérico, por menos de 50 reais.
Voltando ao da Diane, olha como ela ficou linda, mesmo loira e branquinha, ou seja, não ficou "apagada".
Agora, vamos as morenas...
Olha que luxo a nova Helena da novela das oitos, ontem na festa de a apresentação do primeiro capítulo.
Além do nude, que não dá pra ver se é uma saia, ou vestido usado como saia, mas definitivamente é um bandage, a Taís Araujo ainda usou "boyfriend jacket" + bolsa Chanel poderosa, que, não sou especialista, mas acho que é uma 2.55.
Tipo: ela tá podendo né... com direito a cabelón ao natural.

Eu tenho preguiça da Megan Fox (filme Transformers), pra mim ela faz o estilo "quero ser Angelina Jolie", mas tenho de admitir que ela tá linda neste modelito. E a bolsa nude caiu bem.





Eu vi a foto abaixo em um post do Eu Amo Chanel, que ensinava como usar nude. Apaixonei na produção!
Achei chique, fino e o máximo nude usado com cinza.


Esqueça a cara da Sarahyba nessa foto, que ficou mega estranha, e concentra na bolsa... olha a "mudelágem", a corrente, o tom... é Datelli.
Nacional, fia...

Mas, é claro que nem sempre usar nude é uma boa idéia.

No VMA 2009 (Video Music Awards), que aconteceu no ultimo domingo, olha a Jennifer Lopez mostrando que nem mesmo usar um Louis Vuitton é garantia de que você vai ficar chique.


Tem quem diga que o problema não foi o vestido, mas que ela não conseguiu "carregar" o modelo.
Note a difereça do mesmo vestido aqui embaixo. Para mim, mesmo sendo obra de Marc Jacobs o vestido é feio (não e só porque é LV que tem de dizer que é fino, bonito) e eu vejo pelo lado positivo, pelo menos ela optou por não usar as orelhas e nem as botas. Poderia ser pior...



Ainda no VMA, abaixo Amber Rose, namorada da "diva" Kanye West.
Se você não sabe o babado que ele aprontou no evento, vá procurar saber..
Como já li por ai, tem quem ache que ele tá como a Vanusa, e misturou remédio para labirintite + para dor de cabeça + antidepressivo. Eu ainda acho que ele apareceu segurando uma garrafa de Hennessy (conhaque chique), no interesse de aparecer e depois dizer que a culpa é da marvada.
Mas, voltando ao modelito da moça (que segundo a Katylene, é a cara do Rodriguinho dos Travessos...rs...), não importa a cor, não importa a ocasião, esse modelito não "orna".



Por fim, um exemplo nacional, na festa de lançamento da novela Viver a Vida, que também aconteceu no ultimo final de semana.
Aviso, homem pode sim usar nude, mas, não do jeito que o Thiago Lacerda tentou. E por mais que a mulher dele, a primeira vista pareça estar descalça, ela está usando uma sandália... o objetivo do nude não é esse. Não ficou bem, como o vestido também não caiu bem.

Nenhum comentário: