sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Os Roitfeld

A foto do blog vem de uma inspiração.
A coleção de livros e revistas de Julia Restoin-Roitfeld.
Para quem não conhece, é a filha de Carine Roitfeld, editora chefe da Vogue Francesa.
Na foto abaixo, as duas.
Acho a mãe dela o máximo e também demais a filha ter se tornado bem sucedida.
A foto é do apartamento de Julia em Nova York e eu, que tenho minha coleção de revistas, espero chegar um pouquinho perto da dela.
Pois, da coleção que ela tem de roupas e sapatos de marcas, para lá de desejos, já é beeem mais dificil de chegar.
Voltando as revistas, outra que tem uma coleção de dar inveja é Ale Garattoni, do It Girls.
Para mim, revistas, livros, nunca é demais.
E continuando a questão das Roitfeld, a familia é o máximo.
Para melhorar, o outro filho de Carine Roitfeld, Vladimir, para deixar tudo mais bonito ainda, está namorando Giovanna Battaglia, que é uma it girls daquelas.


Inclusive, no post sobre nude, ela aparece logo na primeira foto.


Para mim, isso sim é um casal luxo!
Prestem atenção neles, pois são o máximo.

Um comentário:

Renata Nogueira disse...

A Giovanna Battaglia é luxo total!!! Adoro as roupas dela!