segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Casamento de uma It Girl

Eu amo o assunto casamento.
Fotos, modelo de vestidos, detalhes da recepção, dos preparativos e tudo mais.
Acho que porque cuidei de perto de cada detalhe do meu e devorei livros, revistas e sites sobre o assunto, acabei me apaixonando pelo tema.
Portanto, já vibrei ao ver as primeiras fotos do casamento da Ivanka Trump.

Achei o vestido lindo!
A Ivanka é muito bonita e como diz a Ale Garattoni, do It Girls, é considerada uma autência it girl de Manhattan.

E se você tem preconceito sobre filho de gente "famosa" e acredita que ela não passa da filha mais velha do Donald e Ivana Trump, vou logo explicando que ela é bem mais que isso.

A moça tem 27 anos, é formada em economia e vice presidente executiva de desenvolvimentos e aquisições da The Trump Organization, que, segundo a revista Vanity Fair de setembro, é um verdadeiro império imobiliário, com mais de 70 propriedades, fundado pelo pai dela, em 1980.
Ela também já foi jurada do programa The Apprentice (programa O Aprendiz original, comandado pelo pai ).
Mas, para quem tem preconceito com quem trabalha nos negócios da familia, vale dizer que, quando mais nova, ela era modelo, desfilou para grifes como Versace e Thierry Mugler, apareceu em algumas capas de revistas e fez campanhas de algumas marcas como da Tommy Hilfinger.

É dona de uma loja de jóias em Nova York, sendo que é a designer das peças
Além de tudo acabou de lançar um livro "The Trump Card: Playing to Win in Work and Life".
Na TV também já foi jurada da 3ª edição do Project Runway, programa comandado pela modelo Heidi Klum e recentemente foi na Oprah falar do lançamento do seu livro.
Na entrevista na Vanity Fair indica seus "favoritos" e dá dicas de sua personalidade, como, que não usa relógio, apesar de ser pontual, considera massagem uma "extravagância necessária" e curte a Patagonia.
Que para usar durante o dia, nada melhor do que um classico vestido branco, elege, também para o dia, bolsa Armani. Estilistas favoritos: Alberta Ferreti, J. Mendel, Dolce & Gabbana e Brian Reyes.
A sua sobremesa favorita é: sorbet, as flores: orquídeas e rosas brancas e filme: E o vento levou.
Ela usa ChapStick (um protetor labial bem famosinho) e Lip Gloss, rímel Maybelline's Great Lash, shampoo: Kérastase, e perfume Quelques Fleurs e Rose Alexandrie da Armani Privé.
No site dela Ivanka Trump Collection, você pode ver a coleção de jóias, das inspirações, tem loja virtual e há um blog, que informa sobre as matérias onde ela apareceu e tudo mais.
A primeira foto disponibilizada do casamento também está lá.

Você pode até achar a mãe dela o símbolo da breguice e do over dos anos 80, mas não dá para negar que nessa foto ambas estão bem elegantes, e a mamãe tem todas as razões para se orgulhar da filha.
Agora, quanto ao casamento.
Ela se casou com Jared Kushner, 28 anos, diretor da imobiliária Kushner Companies - sim, ele também é herdeiro de um magnata do ramo imobiliário - e editor da revista The New York Observer.

O casamento aconteceu no domingo passado, em uma cerimônia judaica (ela se converteu) para 500 pessoas, no Trump National Golf Club, em Bedminster, New Jersey.
Lembrando, para um casamento americano o número de participantes foi bem alto.
Entre os convidados, além dos milionários e poderosos, havia também celebridades como os atores Russell Crowe, Natalie Portman e Emmy Rossum, os famosos apresentadores da TV americana Barbara Walters e Regis Philbin, e o político e conhecido ex prefeito de NY, Rudolph Giuliani.


Ivanka usou um exclusivo Vera Wang, inspirado no que a Grace Kelly usou em seu casamento com o Principe de Monaco, e que eu achei bárbaro!
Repare no detalhe das costas, na renda, na causa, nas mangas. Um luxo só.

E o buque branco? Bem que ela falou que as flores preferidas são dessa cor.
As jóias são criações da rprópria noiva.
Tem quem não goste de noiva de cabelo solto, mas acho que combinou com o estilo do vestido e com a maquiagem leve (repare no batom nude).
Olha as legítimas presentes no casamento!
Ou seja, lá fora a febre por Havaianas continua.
Esse modelo foi o distribuído aos convidados, já a versão das madrinhas e de sua mãe foi customizada com cristais Swarovski.
Vamos aguardar por mais detalhes.

2 comentários:

Renata Nogueira disse...

Oi Sil! Que luxo!!! Ela é muito bonita! E as havainas estão com tudo mesmo!!!

Unknown disse...

inveja branca. Na ultima foto ela não tá a cara da Phoebe (friends)? E pra mim, Phoebe é a brega-master-eterna.
Porem Trump é Trump né coleagân?