quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Formas de Usar

Sabe quando você vê algo e pensa: Já vi isso antes!!
Pois é, aconteceu comigo, e mais de uma vez.
O Michael Kors, além de estilista, também é muito conhecido como jurado do seriado Project Runway, que tem a modelo Heidi Klun como apresentadora.
Quando vi as fotos do desfile da coleção Primavera/Verão 2010, que ele apresentou na Semana de Moda de Nova York este ano, o vestido abaixo me chamou a atenção.



Na hora pensei, já vi algo parecido antes, e não achei bom...


Sim, Babi Beicim Xavier, apareceu assim na festa de encerramento do programa "A Fazenda" da Record, em agosto.
Vai dizer que não lembra?
Vamos combinar que os lábios dela podem ser "um pouco" avantajados, mas a moça é magra e mesmo assim, o vestido não caiu bem.
Fora que, mesmo com tanta ousadia, o comprimento abaixo do joelho não melhorou a creycice (como diria Katylene).
E para comprovar que o combo: preto + transparência em pontos estratégicos não é facil de usar nem em comprimento mais curto, muito menos em celebridade internacional, temos a Rihanna mostrando quase tudo indo assistir um desfile na Semana de Moda em Paris, que está terminando agora.


Ainda bem que ela resolveu colocar uma tanguinha cor da pele.
Por fim, para provar que é possivel sim usar transparência e manter a elegância, também na Semana de Moda de Paris, a sempre elegante Julia Restoin-Roitfeld mostrou todo o poder que dá a transparência estratégica.


Tem formas e formas de usar.

Um comentário:

Renata Nogueira disse...

Oi Sil, realmente a pessoa tem que sustentar o modelito, pois é perigoso demais e pode cair na vulagaridade ou na baranguice, no caso da Ri-Ri, os dois!!! Bjs!!!