sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB 2009

Então, ontem rolou VMB, o prêmio da MTV brasileira.
Da premiação mesmo... não gostei não.
Banda revelação levou mega vaia, banda do ano de mochila no palco (era patrocínio), web hit que eu não lembrava dos ganhadores e todo mundo gritando pela Steffany e seu Crossfox, melhor game (Oi?!), o mico do twitter - a forma de "revelação" não funcionou, segundo Adnet o sinal lá estava baixo (tinha de ser Claro..rs).
Mas, o Adnet é mestre e arrasou na apresentação, assim como encerramento com a banda Franz Ferdinand.
Mas vamos aos looks?
A modelo Carol Ribeiro pra mim estava um luxo só usando Balmain. Olha os ombros marcados, o brilho, tudo na medida certa.
A Laura Neiva é super novinha, tem 15 anos, surgiu agora com o filme nacional A Deriva e sempre aparece usando roupas graciosas. No VMB usou um vestido Marc Jacobs, que segunda Camila do Garotas Estúpidas custa R$ 17.900,00. Caro né?
Na minha opinião comprou fora ou rolou um patrocínio da Natalie Klein (neta do dono "eu garantcho" das Casas Bahia, e que vem a ser dona da loja no Brasil).
Mas, não importa, estava linda.

A Bia Antony, esposa do Ronaldo, apareceu chiquérrima, em um vestido Christopher Kane, que a Whitney Port (da série The City - MTV gringa) e Emma Watson (a bruxinha do Harry Porter) já usaram. E para ficar mais poderosa ainda colocou um casaqueto Chanel.

A Mariana Rios é de Malhação e namora o vocalista do NX Zero, mas mesmo assim, tem futuro. Achei o modelito lindo e atual.

A Lovefoxxx é cantora do CSS (antigo Cansei de Ser Sexy) e para mim, tanto ela quanto a banda são o máximo.
O vestido combina com o estilo dela.
A marca é Luella, marca queridinha das meninas de fino trato inglesas, e parece que ela ganhou da própria estilista Luella Bartley. Não duvido, já que ano passado ela era garota propaganda de uma coleção dela.

A VJ Luiza Micheletti foi de bandage dress, será Hervé Legér? Ficou chique, não ousou, mas ficou ótima.
A Pitty, que eu sempre acho que tenta fazer o estilo soft Amy Winehouse, também estava de bandage dress.
Todo mundo sempre fala que esse tipo de vestido é legal porque modela o corpo e nem precisa ter o corpo perfeito, bla, bla, bla... mas no palco, enquanto ela cantava dava pra ver que deixou ela mais desbundada ainda e que o volume veio parar na frente, na barriga. O sapatinho? Melissa, modelo Kali.

Agora, vamos as que fizeram o estilo "eu queria ser"...
Wanessa, a quem eu admiro, mostra mais uma vez que é poderosa e foi com vestido exclusivo, feito pela Priscilla Darolt e bota Animale. Quer saber? Desculpa Wanessa, mas não gostei do conjunto da obra, e acho que o cabelo fez o estilo que Mariah Carey usou esses dias no programa da Oprah, super natural...

Para mim, muito eu ainda vou ser Mariah...

Clica na foto e perceba que Gisele Itié não usou uma calça justa, na verdade isso é uma hotpants - mais conhecido no Brasil como calçola - com meias opacas.
Disseram que ela estava querendo ser Lady Gaga, mas, como no conjunto da obra ela quis fazer a fina... para mim, a referência era outra... a modelo Daisy Lowe.
No desfile de Dolce & Gabbana na semana passada, a fina sentou na primeira fila usando hotpants da coleção apresentada na passarela.
Então, o combo hotpants + meia calça preta + coletinho peludo (já que não ia rolar casaco de pele) para mim é = eu queria ser absurdete da primeira fila de Fashion Week D&G.
Mas, sejamos honestas, a Bela da Record segurou o modelito.

A Eliana, que muitos chamam de a boneca Bratz brasileira (olha o cabeção), como bem disse a Renata do Eu Amo Chanel, fez o estilo eu queria ser Victoria Beckham, que esses dias atras usou botas over-the- knee com vestidinho. O vestido era Hervé Legér, cinto Azzedine Alaia, e botas Ellus. A bolsa? Uma clutch Alexander McQueen que tem uma caveira no fecho. Toda trabalhada nas marcas e na tendência.
Cabeção por cabeção... sou mais a Victoria, até porque o João Marcelo Bôscolli não é o David Beckham.

Por fim, na sessão eu queria ser... a Marimoon.
Tem quem goste, ache fofa... eu, como já passei da idade... acho que ela faz o estilo eu queria ser um personagem.
Se no VMB gringo tem Lady Gaga, aqui nós temos a Marimoon... bem que ela podia cantar e ainda tão bem quanto a outra né?
Não sei de quem é a obra, oops, o vestido, mas o sapato é uma Melissa Three Straps Elevated, como eu li no Plastic Fantastic.

Agora vamos ver a mais algumas.
Sabe que achei que Penépole estava bem? Dentro do estilo dela, obviamente.
O vestido era Madame Sher.

Ela, sinceramente, evoluiu. Olha o modelito que ela usou ano passado.

Melhorou demais!!

A Marina Person é fina e usou um vestido Blumarine.

Eu já tinha dito que saia de penas está na moda. Mas, como bem explicaram as Garotas Modernas, não é para qualquer uma. No caso dela, até caiu bem, a parte de cima é que achei que ficou um pouco over. Penas demais...
As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca são lindas. Mas, esses vestidinhos... Carlos Tufvesson (o autor) que me desculpe, mas achei brega.

Danni Carlos também foi...
Não esperava muito dela mesmo.
Minhas fontes os sites e blogs: Lilian Pacce, Julia Petit, Garotas Modernas, Eu Amo Chanel, Garotas Estúpidas, Join Fashion, Mih Quatella e Katylene.

Um comentário:

Renata Nogueira disse...

Oi Sil! Adorei o post, ficou ótimo e super resumão do evento! Parabéns! Beijão!