quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E o Carnaval Passou...

Pois é, fiquei um bom tempo sem escrever, mas não foi falta de assunto, foi falta de tempo mesmo.
E o carnaval passou, mas, desculpa, voltei ha pouco tempo, então, o assunto ainda rende pra mim...rs
E eu fui a Salvador, como tenho feito nos ultimos 06 anos.
E lá assiti ao show de Beyoncé.
Foi o máximo, era o ultimo da turnê no Brasil, véspera de carnaval (o show foi na quarta e lá o carnaval começa na quinta, meu bem), show de abertura da Ivete, e camarote com acesso a frente do palco.
O lugar, imenso, juntou os mais variados tipos, do cantor do Rebolation tion tion, José Simão (da Folha), "globais", sub-celebridades, Baby do Brasil (versão cabelos roxos..meda), artistas locais e tudo mais que se possa imaginar.
A Xuxa (não o ex-Fazenda), e seus 10 seguranças, também estavam lá e a vi bem de perto.
E se me perguntarem: ela é bonita e tals.. não sei responder.
Para mim, ela é a versão tupiniquim de Michael (nada com relação aos baixinhos).
É que, depois de passar ao nosso lado, traquilamente (afinal sou fina e agi como se a encontrasse sempre), ela deu mais uns 10 passos e começaram a gritar o nome dela histericamente.
A reação dela? Acenos do tipo tchau de miss. Só faltou tocar "os estados... brasileiros..."
A Sacha também estava junto, mas só vi o cabelo, que ela colocou na frente do rosto para atravessar até o backstage.
Inclusive, o acesso aos camarins era feito pela lateral da área de pista, do camarote, ao lado de um dos bares.
Foi Beyoncé entrar no palco para Ivete aproveitar a distração do povo para ir embora.
Passou do meu lado, linda, educada, cheia de sorrisos, bem mais magra do que quando voltou a fazer shows.
O estilo pós show? Vestido longo estampado e chinelos - mais verão impossível.
Quanto a Beyonça?! Precisa falar algo? Todo mundo já leu muito a respeito, ela é linda, performática, tem um palquinho no meio da galera, canta com todo mundo, na hora de Say My Name pergunta o nome de alguém próximo e encaixa o nome da pessoa na música.
Em Salvador, ela demorou um pouco para entender que o nome do menino era Cauê, e quase chamaram os paramédicos para acudi-lo, ele passou muito mal.
Sim, eu me emocionei um monte no show.
Não, eu não chorei nem fiquei gritando e me descabelando na beira do palco. Mas, eu fiquei lá dançando, cantando, arrepiada com a emoção que parecia que todos estavam sentindo, vendo ela de pertinho e reparando, óbvio nos modelitos.
Gente, vamos combinar? Quem gosta de moda, não esquece do assunto nunca!
Carnaval no início de fevereiro, em Salvador é sinonimo de calor, muito calor.
Bom, para quem me pergunta por fotos, eu ainda não me acostumei com essa coisa de carregar máquina pra cima e pra baixo e não tirei nem foto minha.
O meu modelito? T-shirt dress da 284, saltão anabela e muitas pulseiras. Nem bolsa eu usei, tudo para curtir bastante e bem a vontade.
Mas, quem disse que isso é desculpa para a mulherada descuidar do modelito?!
Que nada!
Eu me impressionei no show: muito saltão (meia pata impera), saias curtas, brilhos, muita pulseiras, correntinhas mil e claro, ainda bolsinhas chanel inspired.
Salvador foi invadida pelas saias abauladas, tulipa... deem o nome que quiserem.
Sério, vi muitas delas durante o show, e também no Soho (restaurante japonês essencial durante a estadia em Salvador)
Eu vi uma menina com uma saia bem parecida, toda estampada - mas no amarelo.
O povo se jogou na cor com cor, nas estampas alegres... por isso, eu amo verão.
Não, essa foto da Juliana Paes não é em Salvador, é mais antiga. Mas, vi várias meninas assim, short jeans, salto, paetês - mas, ao invés de paletó, colete.
Cintura alta foi outra obsessão - shorts, saias.
Esse combo: saia cintura alta + regatinha + salto anabela fez sucesso por lá.
Por enquanto é só... e tem tanta coisa acontecendo... semana de moda em Paris... mas, aos poucos, vou colocando a casa em dia.

Nenhum comentário: