quinta-feira, 11 de março de 2010

Cisne

No Oscar a Miley Cyrus apareceu muito bem vestida, tudo bem que a postura na hora das fotos não foi das melhores, mas não há duvidas que ela melhorou.
Agora, ela é capa da Teen Vogue de abril.

Se você não viu nada demais na capa, além de um vestido bonito e uma escova lisa bem feita, vamos relembrar um pouco como era a estrela da garotada.
Primeiro, em 2006, quando começou a febre do seriado Hannah Montana, do Disney Channel.

Depois, já em 2009 ela saiu assim na própria Teen Vogue.

Em dezembro no ano passado, ela nos brindou com esse look em Paris.
Se gente como a gente não sai assim nem para enfrentar uma maratona de compras em um sábado na 25 de Março, já pensou então, alguém que é seguida por vários paparazzis, ainda mais em uma cidade que respira moda como a capital francesa.
Equivocadíssima!

Então, vamos as fotos da Teen Vogue, em que o patinho feio se tornou um cisne.

As fotos ficaram a cargo do consagrado Patrick Demarchelier em Paris, e contam com a participação do seu novo namorado (assumiram no Oscar), o ator Liam Hemsworth, também seu par romântico no filme Last Song (lá fora estréia também em abril).

Para quem já passou da idade de curtir Disney Channel ou cansou de Hannah e dos Jonas Brothers, o que conta mesmo, além do belo cenário, são os modelitos usados, como a maravilhosa ankle boots dessa foto.

Agora, olha que fofo esse vestido com saia abaulada e esse sapato!

Para quem está querendo fugir do lugar comum na camiseta listrada, já pode colocar na wish list essa de paetês azuis e vermelhos. Além disso, essa calça de cintura alta também é linda.

Ok, não gostei do cabelo nessa foto, mas o casaqueto com ombreiras é uma graça!
Ou seja, muita coisa que dá para usarmos no outono que vem por ai e também virarmos cisne!
E vamos aguardar as próximas aparições e modelitos escolhidos.

Nenhum comentário: