domingo, 21 de março de 2010

Correntes

Há um tempo tenho dito que correntes são as novas tachas.
Agora, na Vogue francesa de abril, a modelo russo Natasha Poly aparece em um editorial usando vários modelos de bota com correntes.

Já pegou
Tem até a versão camuflada.
E não foi só na revista francesa que saiu.

Na Harper's Bazaar espanhola, de abril, a também russa Vlada Roslyakova usa uma sandália com correntes.

Com certeza, o mais comum são botas com correntes.

Para variar, a Betty já apareceu usando.

O combo mais usado é: skinny + botas.

Para mim, bota com correntes combina muito com legging de couro, que também vai se usar muito.

Também fica legal com saia + meia-calça.

A versão scarpin também cria um ar rocker.

Para se adaptar ao clima brasileiro, também há as versões em sandália.


Aposto que no próximo verão, haverá uma overdose desses modelos por aqui.
O modelo abaixo é puro luxo!

O importante é que dá para usar de várias formas.

E para quem acha que não combina com um visual mais clássico veja a bota abaixo.

E olha que linda a combinação com a qual ela foi usada.
Amei!!

4 comentários:

Renata Nogueira disse...

Oi Sil! Amei as ankle boots com correntes! Lindas, lindas!!! Bjs!

Sil Nascimento disse...

Re, eu também! Mas, ainda não vi nenhum modelo por aqui. Se souber onde tem, avise.

Anônimo disse...

Adoro correntes!
A moda, ultimamente, tem sido tão ao meu gosto!
hehehe
Eu tenho uns DIY super bacanas para postar para calçados com correntes.
Dá vontade de sair colocando corrente em tudo!

Sil Nascimento disse...

Monica, pode postar logo! Rs...quero muito ver. Correntes é uma tendencia que dá para usar sem medo de ser feliz! Amo!